quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

BRONZEAMENTO

Olá meninas!
Neste post vou falar de um assunto que todas adoram nesta época... bronzeado!!!

No verão começa a corrida por aquela corzinha tão desejada e esperada. Mas, como todas sabem, o sol é o pior inimigo da pele. Por isso, vou dar algumas dicas para quem quer ter aquele bronzeado perfeito e possa aproveitar o melhor do sol.


Primeiro passo: Antes de se expor ao sol, seja na praia, piscina ou no quintal de casa, é importantíssimo fazer uma boa esfoliação para a remoção de células mortas. Isso vai garantir um bronzeado mais uniforme e duradouro.

Segundo passo: Também é importante hidratar muito todo o dia o corpo para que a exposição solar não seja tão agressiva á pele.

Terceiro passo: É importante ressaltar que mesmo para quem ama uma marquinha, a exposição solar deve ser feita com proteção, especialmente no rosto, onde a pele é mais sensível. Mesmo com a menor intensidade do sol, devemos usar o protetor todos os dias, isso vai evitar manchas e envelhecimento precoce da pele.

Uma dica para quem ainda não tem produtos, estou conhecendo uma linha de protetor solar chamada Sun Color da Valmari que é composta por:

    1)  Emulsão Bronze nas versões FPS 10 ou 20 – Bronzeadores que atuam também na prevenção da celulite.

     2)  Emulsão Bronze Perfeito – Acelera a obtenção do tom dourado, além de hidratar e prolongar o efeito do bronzeado.

  3)  Emulsão Autobronze – Para aquelas que querem uma marquinha mas preferem evitar o sol


Estou usando a Emulsão Bronze na versão FPS 10, o resultado é excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário