sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CUIDADO COM A PELE AO TIRAR A MAQUIAGEM



Boa noite meninas!

O post de hoje é para compartilhar com vocês a minha rotina de cuidados com o rosto ao tirar a maquiagem. Fiquei super animada em dividir este assunto com vocês, principalmente para quem ama e usa sempre maquiagem! Afinal cuidar da pele é essencial.

Bom, independente da ocasião, um jantar, uma festa ou se chego tarde em casa, sempre tiro a maquiagem. Portanto, vou começar com os produtos que uso para retirar a make: Eu adoro os lencinhos umedecidos da Neutrogena, ele é suave e tira bem a maquiagem, mas já vou avisando que não tira tudo (tira apenas o excesso), após usar o lencinho passo o demaquilante da Mary Kay e removo o que ainda restou. Em seguida vou para o banho ou lavo o rosto na pia mesmo com um sabonete gel Pure Zone 1 da L’Oréal que tem micro-exfoliante, ele é ótimo e ajuda a prevenir os terríveis cravos e espinhas! Já com a pele bem limpinha e livre de qualquer impureza, uso o tônico da Adcos a base de argila. Para finalizar uso o creme hidrante para peles oleosas da Clinique, acho que é o meu favorito do momento. Meninas, pode ate parecer muito mas não é.



Gostaram?


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário