sábado, 17 de janeiro de 2015

FLASH TATTO - FAÇO OU NÃO FAÇO?

Meninas,

Vocês já usaram flash tattoos? Eu morro de vontade, mas nunca tinha parado para pesquisar, ver preços. Este post irá explicar um pouquinho como foi a minha busca pela Flash Tattoo.




Bom, eu comecei a procurar o flash para comprar na internet, sei lá, desde julho do ano passado, mas nesta época como eu já esperava era impossível. Só existia em site gringo e custava uns $ 30 dólares. Lembro de ter quase comprado uma quando meu namorado ao ver a cena falou “se você pagar $ 30 dólares em tatuagem de chiclete importado eu juro que termino com você e te interno de vez”. Pensei em comprar escondido, mas acabei deixando pra lá!
Mas como tudo que vira modinha, tardou e não falhou a Renner em dezembro anunciou que tinha Flash Tattoo. Eba, alegria, emoção, sonho, todas estas emoções eu senti quando vi o anuncio. Mas logo veio o medo pensando no preço que seria, se eu acharia o modelo desejado, portanto procurei a Renner mais próxima. Encontrei a tão esperada, paguei R$ 19,00 cada, mas se pensar bem ta longe de ser barato para uma tatuagem temporária.


Ansiosa para chegar em casa, fui fazer a flash, como sou uma pessoa estabanada a primeira não deu certo, ela embolou todinha. Portanto pedi ajuda do excelentíssimo namorado, e não é que saiu perfeita. A gente nunca cansa de se surpreender!


Enfim, eu li vários posts sobre a moda da “Flash Tattoo” todos iguais, mas não achei muita coisa explicando qual a melhor maneira de colocá-la, portanto ai vai algumas dicas de como foi colocada a minha:

1 – Escolha uma tatuagem da cartela e recorte com todo cuidado.

2 – Removam o plástico e pressione a tatuagem no local escolhido (a pele tem que estar limpa e seca).

3 – Após pressionar a tatuagem na pele, molhe o papel aos poucos (a tatuagem deve ficar toda molhada) de modo que você veja o desenho por trás do papel.

4 – Dê uma ultima pressionada com força e remova o papel com cuidado. Então esta pronta a tatuagem.



Meninas experimentem vocês não vão se arrepender, fica charmoso, atraente, combina com o verão.
Agora me contem como foi à experiência nos comentários abaixo. Não me escondam nadinha... hahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário