sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

COMBO PERFEITO

Olá meninas,


Se tem algo que sempre estou fazendo, é experimentando novos produtos. Seja para cabelo, maquiagem ou produtos de limpeza para o rosto, então, fiz uma descoberta supimpa! Mesmo tendo as madeixas custas, me preocupo em cuidar bem delas, com isso acabei descobrindo uma combinação excelente. Até porque eu adoro combinar marcas e produtos, sempre me surpreendo com os resultados! Já faz um tempo que ando apaixonada pela dupla: shampoo Silicon Mix + Aussie 3 minutos miracle! Gente, esta combinação é um verdadeiro milagre. Isso porque o shampoo contém silicone, queratina, ceramida para dar suavidade, força e brilho e, quando você passa o Aussie na seqüência, vai por mim, o cabelo fica brilhoso e muitooo macio!



A melhor parte é que os dois itens fora do Brasil custam menos de U$5 dólares cada!

Espero que tenham gostado da dica meninas...

Um grande beijo a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário