segunda-feira, 4 de maio de 2015

ROTINA DE CUIDADOS (MATINAL) DIARIO COM O ROSTO




Eu recebi alguns pedidos de como é minha rotina diária ao acorda, então, resolvi fazer este post explicando e mostrando os produtos que uso.

Em alguns posts falo de como tenho a pele oleosa e da dificuldade em encontrar produtos para o cuidado dela. Portanto, os produtos são focados no tratamento da redução da oleosidade.


Há 3 meses venho usando alguns produtos novos, entre eles um limpador da Avéne, ele limpa a pele sem deixar ela ressecada (amo), além de render muito (to usando já a 3 meses o mesmo frasco).


Em seguida uso o sabonete da La Roche Posay, ele é próprio para pele oleosa e acneica. Na sua formulação tem acido salicílico que desobstrui os poros e prepara a pele para receber outros produtos. Também rende muitooo, quase 3 meses com o mesmo frasco.


Na seqüência passo a loção tônica adstringente da Adcos, que ajuda a disfarçar a aparência dos poros dilatados.


Por fim, aplico o creme de hidratação intensa da Adcos (porque estamos no outono preste a entrar no inverno e o meu rosto fica com algumas regiões ressecadas).


Para finalizar, aplico o protetor solar da La Roche Posay com toque seco (amo).


Esse é meu cuidado matinal com o rosto, não deixe de tirar 10 minutinhos do seu tempo para se cuidar. Depois disso, diga para você mesma “eu me amo”, tenho certeza que começando o seu dia assim tudo ficará mais colorido e leve.

Dica pele oleosa: lave o rosto com água morna, no meu caso usar água fria não me ajuda em nada muito pelo contrario parece trazer mais oleosidade para meu rosto.

Obs: não adianta ter todo este cuidado se não tomar bastante água durante todo o dia.





Um comentário: