segunda-feira, 15 de junho de 2015

NARS – BASE SHEER MATTE FOUNDATION


Esta Base é uma das queridinhas das blogueira, sendo assim acabei comprando e testando por dias. Como vocês sabem ainda não achei a minha base favorita, nem aquela que fica por horas na minha pele sem aparecer vestígios de oleosidade.



Segundo a NARS: Sheer Matte Foundation é uma base liquida oil-free que auxilia na absorção do brilho da pele, proporciona maior maciez e cobertura com acabamento matificado. Indicada para pele normal á oleosa. Dermatologicamente testada, não-comedogênica.

Dica: aqueça a base na palma das mãos e aplique a base com os dedos e construa a cobertura que deseja.



O que eu achei? É uma base liquida e oil-free, ela é não comedogênica (não causa espinhas), adorei o subtom (amarelado). O potinho é horrível, pois tem que ficar batendo na mão para sair o produto, pois não tem pump (numa dessa a gente bate tanto que acaba saindo produto de mais). Cobertura bem levinha, parece um BB cream. Uma base que demorou a secar na minha pele (nunca tinha passado por isso), a transferência é bem significativa. Achei que disfarça bastante os poros, mas notei vestígios de oleosidade na zona T após 2 horas. A minha cor é STROMBOLI (por sorte a cor ficou boa porque esta no inverno e eu estou bem clarinha).


Bom, é isso! Rsrsrsrsrs

Gostaram?

Beijos e boa semana meninas...





Nenhum comentário:

Postar um comentário