sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

BAILE DA VOGUE 2015

Meninas,


Como todas sabem, ontem aconteceu o Baile da Vogue no hotel Unique (SP – zona sul), esta é a festa mais disputada e badalada quando se fala em pré-carnaval. Teve como tema “La Grande Folie”, um baile de máscaras com toque de cabaré. Modelitos ousados, deslumbrantes, mas alguns exagerados. Ai vai uma prova de como foi ontem. 

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FANTASIA - VEM COM TUDO CARNAVAL

Meninas,

Ontem deitada no sofá pensei, vou fazer um post de fantasia, mas não de fantasia tirada da internet e sim minha (um post comigo fantasiada). Então peguei minha fantasia de mágica e tirei algumas fotos para inspirarem vocês!
OBS: a fantasia é de “Mágica” e não de fazendeira L igual o meu amigo disse... rsrsrsrrsrsr

Borá conferir!?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

UNHAS - INSPIRAÇÃO PARA O CARNAVAL

Meninas,


Hoje fiz a minha primeira opção de unha para o carnaval. Que delícia, esta quase chegando a hora de comemorar, festejar! Fiz a unha roxa fosca com uma filha única diferente, estou amando este modelo. Espero muito que gostem e que aproveite esta minha opção, borá conferir?!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SOBREMESA COM MORANGO

Oiii meninas!

Hoje vim ensinar para vocês como fazer uma sobremesa fácil e gostosa para dias especiais. Vamos lá começar:



segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MODELITO DO DIA

Boa tarde meninas,


Esta semana que se inicia não esta sendo diferente da outra, continua muito corrida! Hoje vim posta o modelito que estou usando, apesar de ter um pequeno saltinho não deixa de ser à-vontade e não deixando de ousar no batom (estou super amando batom escuro). Apostei em uma blusa soltinha e despojada, uma calça jeans com um sinto grosso e uma sandália preta com pequeno detalhe prata no salto. Olhem só!