sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

TONS CLAROS

Das passarelas para nosso closet!

Então, a cor nude esta com tudo! Seja em tons de roupas, sapatos, bolsas ou esmalte. Deixou de ser uma cor sem graça para tornar-se elegante e sofisticada. Os desfiles internacionais e nacionais esta com grande ênfase para a cor clara. Portanto sempre que quiser uma opção mais discreta, aposte sem duvidas no modellito totalmente nude, é chiquérrimo e não tem erro. Mas caso não goste do visual totalmente “neutro” é só combinar um acessório ousado, ex: bolsas de cores fortes, um colar bem elaborado, óculos, etc. O nude te proporciona á ousar, além de ser lindo e super feminino. Se o seu medo é engorda visualmente pelo tom claro, desencana! É só aposta em casacos, vestidos e blusas com shape mais largo. Você até pode colocar um cintinho para marca a cintura e já da um efeito bacana. Então borá conferir!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

NAVEGAY

Olá pessoal!

Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência nestes últimos dias. Bom eu acompanhei um dia de carnaval em Navegantes no famoso “Navegay”, e é incrível ver como as pessoas se divertem nesta época! Mas quando a gente se da conta já esta no final, e a rotina volta... Mas não me esquecendo o ano esta se iniciando agora né?! Hahahaha

Tirei algumas fotos do meu namorado na inspiração do “Navegay”, acho que é o dia mais feliz da vida dele. Borá conferir!