sexta-feira, 13 de março de 2015

COMO PREPARAR UMA COSTELINHA


Hoje a receita é de dar água na boca, uma costelinha de porco delicia. O prato serve para qualquer ocasião, só depende da combinação (rimou hahahaha). Então, vamos aos


quinta-feira, 12 de março de 2015

MAQUIAGEM TAMBÉM É PROTEÇÃO

Então, meninas

No mundo em que vivemos as maquiagens definitivamente estão cada vez mais completas, além de dar um “Up” em nosso visual. Além disso, elas trazem benefícios importantes, como o fato de ajudarem a tratar, prevenir e proteger envelhecimento da pele. Acreditar e apostar em maquiagens completas em vitaminas e filtro solar é sinônimo de manter a pele sempre saudável! Mas para comprar e fazer a escolha certa é preciso conhecer cada produto e saber que cada um possui composição específica. Então antes de sair comprando maquiagem por ai, procure saber para que serve cada ingrediente da sua composição. 

quarta-feira, 11 de março de 2015

APERITIVO, RÁPIDO E FÁCIL DE FAZER

Boa tarde amores,

Hoje o post é sobre receita, um aperitivo bem fácil de fazer e uma delicia para quem gosta de alho. Portanto, vamos aos

ingredientes:
  • 3 dentes de alho
  • 1 pote de requeijão cremoso
  • 1 pacote de torrada fina

terça-feira, 10 de março de 2015

DOMINGO DIVERTIDO - SÍTIO

Oi meninas,


Hoje vou mostrar para vocês como foi o meu domingo no sítio, confesso que não queria mais voltar. Adorei a minha tarde por lá, descansei e brinquei com os cachorros, resumindo fizemos a festa. O dia estava quente e ensolarado, então usei algo mais fresquinho. Para compor o modelito usei short jeans com uma blusa básica cinza com telinha nas costas que adoro e amarrei na cintura uma blusa xadrez. Finalizei com um óculos Ray Ban e um chinelo havaianas (bem á vontade mesmo). Olhem só como ficou bonito e super confortável para um dia de domingo.

segunda-feira, 9 de março de 2015

PRETINHO FOSCO :)

Meninas,


Neste post de hoje venho mostrar a minha unha do final de semana. Confesso que estava louco de saudades de usar o preto, o preto é minha cor favorita. Além de ser tão marcante e sofisticada. A Simone, minha manicure top usou o pretinho fosco. Apaixonei! Olhem só.

domingo, 8 de março de 2015

SE JOGA!

                                            Boa noite meninas!

Então, o short jeans é a peça queridinha entre as brasileiras, sejam eles justinhos, apertadinhos, rasgadinho ou não, além de ser um grande curinga fashion. Short é sinal de conforto, versatilidade e praticidade na hora de montar um modelito.  O short pode ser combinado com diversas peças e acessórios, deixando-o mais charmoso ou rústico. Portanto, pode ser usado em varias ocasiões, se joga sem medo. Inspire-se!